domingo, 22 de abril de 2012

Relacionamentos, Amor e Transcendencia


Relacionamentos

Amor, Respeito, Confiança, Aceitação, Acolhimento, Admiração, Beleza, Cumplicidade, Poder, calma,..paz,..certeza,..verdade..União, Comprometimento,..

Como redescobrirmos os reais Valores que podemos aceitar e compartilhar em nossos relacionamentos. O Séc. XXI trás com ele alguns desafios, entre eles os “novos” conceitos e sentimentos de individualidade X união, casamentos e parcerias redimensionadas à luz de uma abertura à comunicação. Redes sociais abrem completamente a possibilidade de encontros, mas, o que nos move?..amizades, informações, credibilidade, interação; o fato é, que novos grupos são formados, e novos sentimentos experimentados.

Vênus e Cupido *

“De onde vem a real doçura que comove a alma?

Vem meu amado, me diz:..teus sonhos ainda viajam nos meus?

Tuas sombras juntam ou separam..teu infinito, escuta, encurta, apressa os caminhos?

Vem meu amado, me diz: onde está seu coração?  Seu sonho, seus olhos, seus desejos?

De que cor vem esta noite? E eu ? Como me visto para te encontrar? Seria branco, preto, vermelho ou verde a nossa cor? E que aromas e sabores nos cercarão?

Talvez só luz, talvez apenas toques,..talvez círculos nos envolvam, anéis de pedras coloridas, preciosas esmeraldas e rubís,..música e sons de tambores..”

Por Anisia de Castro

Um comentário: