domingo, 22 de abril de 2012

Meditação para a Abundancia***


Exercício de Visualização Criativa *Meditação o Corvo (Abundância)

·        Antes de entrar na meditação respire profundamente, enchendo seus pulmões com a cabeça virada para o lado esquerdo e solte (expire) girando a cabeça para o lado direito do seu corpo. Tres vezes. Retire da mente através da respiração todas as suas inquietações e preocupações,

·        Permita-se entrar em algo novo

·        Coloque uma Música suave



Vamos meditar??

Coloque-se no Eu ( presente)

“ entro agora num campo do eterno fácil.. onde tudo é fácil..”

É um jardim, com um maravilhoso gramado verde, fresco,..sinto a terra e a grama nas solas dos meus pés,..

O vento é brisa fresca, doce que chega a afagar a gente, toca com vida o meu corpo ..me enche de agradecimento,

e minha Alma já se aproxima,.como que chegando,

..pois o encontro é atraente.,..tudo a minha volta tem luz, calor e cor,

 vejo árvores frondosas, verdadeiras torres de mil braços coloridos em frutos e..

os aromas, ah os aromas das frutas, dão água na boca,

 amoras, maçãs, laranjas, pêssegos, romãs,abacaxis, mangas, cerejas,goiabas, bananas, uvas, figos,..que delícia! Que delícias!! Vá  logo apanhando algumas e experimentando todas,..sinto os caldos e o sabor de cada uma,..e mais e mais vou agradecendo a Natureza pelo meu alimento e a perfeição de tudo e todos,

..continuo a caminhar e olho para o céu levemente azulado e com intenso brilho..,

 vejo rios de águas claras , cachoeiras, corredeiras repletas de peixes, e lindas grutas cercadas de plantas, flores,..e mais e mais aromas,..muitas ervas inebriantes,.

deito-me numa sombra perto do rio, e nem sei se só agradeço, ou se vou banhar-me nas águas,..

Neste momento ouço música, e sei que DEUS e as Deusas estão por ali,

Eu vejo outras pessoas como eu, seres diferentes também, ..que bom, não estou só, tem será algum simpatizante para mim??..vejo que sim,..alguns me olham também interessados, e neste momento me deparo com um homem de meia idade, levemente grisalho, que me chega com olhar terno, forte e doce,..parece ser um Mestre,..sinto-me tranquila(o) e confiante,

e na perfeição divina ele pega na minha mão, e me conduz a um passeio..

Permito que eu e todos os presentes, também sejamos os eleitos pela abundância, pela plenitude, pela paz, pela fé, de que tudo é real e verdadeiro  para nós ,de que finalmente estamos realizando o nosso sonho divino

“Oh Mundo de infinita bondade e justiça, obrigada por eu estar sendo aceita dentro deste Universo de Amor, de Bondade e de Regeneração”,

Sinto todas as células do meu corpo banharem-se em agradecimento, emoção angélica de pura  e suave Luz dourada, sou merecedora, e recebo este presente divino e humano,

Sinto-me preenchida(o) de amor, abundância, riqueza, plenitude,.no corpo inteiro.

Eu e este parceiro continuamos a caminhar juntos, nossa compreensão um do outro é totalmente telepática,_ sinto que ele me escuta..

E percebo que algo está acontecendo.....sinto que é a Reunião,

De alguma forma muitas pessoas vão chegando e juntando-se a um círculo central de flores, frutos e luz, diante de uma fonte de águas cantantes,

 tem suaves sons no AR, arco-íris dançantes , estrelinhas piscantes,

 e um grupo de seres “muito” iluminados sorridentes, vivamente alegres ocupam o centro deste círculo,

E telepaticamente começam a nos mostrar como que filmes na mente,

 uma  grande expansão ,

 o desenvolvimento da harmonia ; a generosidade , a solidariedade e a benevolência na Terra, infiltrando-se em cada átomo do planeta, nas nuvens, na atmosfera,..dentro dos seres e dos elementos..

Seqüencialmente eu, meu mestre e todos os presentes,tomados por um imenso Campo Radiante de Amor começamos a

 vibrar, emanar , transportar todas estas riquezas para todos os cantos do Planeta, físico e supra-físico.

 Em diversas dimensões, diversos campos gravitacionais de força, em ondas horizontais de Luz e ondas verticais de luzes coloridas,

As imagens vão se densificando e aproximando-se para lugares de multidões de pessoas nas várias regiões do Mundo, Oriente, Leste, Oeste, Sul, Ocidente, Leste, oeste, Sul,

Palanques de autoridades Mundiais, regiões devastadas pelas secas, pelas catástrofes,

e numa incrível rapidez, num alcance “fora do Tempo” simultaneamente,milhões de imagens vão se delineando em nossas mentes, como se todos nós, presentes e distantes neste tempo e em milhões de tempos nos cruzasse-mos, em raios  de intensa  Luz.

Instalando a energia dourada em formas de alimentos, medicamentos, ajuda, socorro, amor,curas, paz, à todos estes lugares.

A expansão foi imensa, durou um tempo, “fora do tempo”,

O transporte foi feito.

Retornamos satisfeitos, em Paz,

Senti minhas mãos repletas de energia , carregando bolas de luzes com capas coloridas e preenchidas de translúcida luz,

Senti-me profundamente rica, iluminada, poderosa e energeticamente Amada(o).

Deus está comigo !

Por Anisia de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário